segunda-feira, 20 de outubro de 2008

O que?

Um pensamento que vai e vem e eu tenho que escrever. Será que sou só eu o único normal nesse mundo? e por pensar assim já me torno um estranho no meu próprio meio, ou seria o contrário?. Realmente há controvérsias e isso me faz pensar novamente em como tenho me comportado. Logo penso como tudo é tão óbvio, onde bastam as pessoas pararem um pouco para me ouvirem e perceberem minhas palavras que fazem um sentido completamente visionário dentro dos meus padrões, dentro do meu chamado mundo.

3 comentários:

Carolina Pires disse...

há tempos to te devendo uma visita por aqui. "Logo penso como tudo é tão óbvio, onde basta as pessoas pararem um pouco para me ouvirem e perceberem minhas palavras fazendo um sentido completamente visionário dentro dos meus padrões, dentro do meu chamado mundo." pode ter certeza que não estás sozinho, tem alguém aqui que pensa exatamente como você.

tais adicionado na minha lista de links. :)
beijinhos

Augusto Rosa Leite disse...

A definição de normal vem juntamente com a definição de padrão pois são sinonimos na sociedade.

Fernanda de Alcântara Alencar disse...

Também vivo assim. Não é desnecessário e ao mesmo tempo delicioso?! Ninguém sequer desconfia que você vai escrever sobre o que acabou de ver ou conversar. Normal. Até parecemos normal sem uma caneta na mão.

:D

Gostei!