quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Só De Lembrança

Vontade de tirar este paletó que me cobre e colocá-lo em você, somente para ver se cairia tão bem quanto em mim, o que não seria um espanto sendo seu coração pesado como o tecido e sua mente vazia e cheia de restos como os bolsos pouco utilizados. Seria o melhor tratamento para mim, ver o que este paletó me fez refletido em você; acabando com a pele, os olhos e pelo seu corpo lento e pouco limpo impregnando . Porém o paletó não acaba apenas com sua estrutura corpórea, ele quer mais, e ver sua mente preocupada com a morte como a minha tem estado seria o climax para o meu ser. Desculpe por não explicar o porque desse textículo, mas o paletó está apertando meus pulsos e o nó de sua gravata já faz meus pensamentos virarem sangüe.

3 comentários:

cássia guerra disse...

Gabriel, Gabriel.. teus textos sempre cheios de metáforas - elas me fascinam. Queria poder saber um pouco mais do que se passa em sua mente.

Te considero muito, meu amigo.

Beijos, Cássia.

Andrei Meurer disse...

tu penses, donc tu es.


muito bom.
surpreendendo sempre, heim?

luiz ricardo disse...

gabrieel!! que ótimo. adorei todo o negócio do paletó e o finalzinho. mesmo! escreva maaaais!