sábado, 28 de dezembro de 2013

Eu coloro

E essa cor indefinida
cor tal que está nos olhos
está nos cabelos
Que cora meus pensamentos
e lá no fundo a alma

Mistura de alegria e tristeza
ternura e compaixão
e o medo, sim pobre do medo
Medo de que essa cor se defina
Que pare de ser única e acabe
Pois tudo que cria raízes, acaba ou se desbota

Mas não se preocupe,
Pois cada momento tem sua cor
E essa cor
Ah, ela tem a mais doce das misturas das cores
é como uma aurora do gelo
um coral no deserto

E no despertar ao lado desse mistério
Tudo faz sentido e tudo se completa,
pois por mais estranho que pareça
essa incerteza de uma única cor
me traz paz e uma certeza de que isso tudo
jamais será furta-cor


Um comentário:

Fernanda de Alcantara disse...

Fiz um texto pra ti no meu facebook, depois que te encontrei no carnaval. Esqueci de pedir tuas redes aquele dia. Lê lá e comenta https://www.facebook.com/photo.php?fbid=415671162119720&set=a.311867299166774&type=3&theater me segue no instagram tá lá tbm, algumas pessoas comentaram rsrsrs @fernizando