domingo, 23 de novembro de 2008

Elementos Básicos

Por quê? do nada vem aquela vontade de te ver e tocar. Será que enlouqueci? sua pele tão macia só deixou saudade aos meus dedos que mal sabem quando vão sentir algo com tanta perfeiçao novamente. Terras separam e cobrem a esperança, ventos que impedem que eu ouça sua voz ao meu encontro, fogo que sente prazer em queimar meu peito e faz eu lembrar que não te tenho, e sem dúvida me afogo em águas salgadas vindas do meu cérebro, as quais caminham pelo meu pulmão e fazem eu ver que isso só pode ser amor.

6 comentários:

Carolina Pires disse...

"me afogo em águas salgadas vindas do meu cérebro, as quais caminham pelo meu pulmão e faz eu ver que isso só pode ser amor."

aiiii, lindo, lindo, lindo.
arrepiei-me com esse final.
;*

Gabriel Abreu disse...

ainn é msm!
arrumei!
=)
ain fiz isso 00:30!
y.y
asashuasuhasuhas!
=P

cássia guerra disse...

Me identifico ao máximo com seu texto.
Não me canso de dizer que a cada palavra, a cada trecho, linha, história, me surpreendes mais.

Augusto Rosa Leite disse...

seria porque no coração de quem amamos plantamos um bip, que toca nas piores horas, fazendo nos lembrar que m, realmente vale a pena,



gostei!

haha

Unknown disse...

Sem palavras...

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.