sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Aos Novos e Velhos.

O tempo é contra mim, é contra todos. Lembro-me do dia em que disse que não viria para floripa."Andar nas entrequadras é melhor que na praia". Não contava que o tempo iria me explicar as razões de tudo e fazer-me ver a importância dos meu amigos, os quais me entendem e ficam comigo, conseqüentemente jamais serão esquecidos e relembrados em ruins e bons momentos ao longo da minha curta e insignificante vida longe dos mesmos. Pois as quadras passam e a maré enche, mas meus amigos não.

6 comentários:

Matheus.P² disse...

o/

Gafanhoto começando com
o pé direito...

Gostei muito

=D

Andrei Meurer disse...

que ótimo criares um blog.
já está favoritado.

espero que tu realmente cries o hábito de escrever e postar.

um abraço.

Anônimo disse...

Menino mau, me fez chorar! Seu bobo, não precisava estar passando por isso... É bom que você saiba que vai levar um cascudo se esquecer de nós, mas vai levar dois se ficar se remoendo e deixar de aproveitar a vida. Mesmo estando longe, o que importa é a sua felicidade... É difícil recomeçar tudo num lugar diferente, distante de pessoas queridas que se via todos os dias... Mas você tem que ser forte, por si memso e por nós! Iria me partir o coração se eu soubesse que você só está sendo infeliz aí... Então se cuida e se anima está bem?
Frustrada e melancólica basta eu ¬¬'
:P

Love ya <3

Evam Sena disse...

"Time pass, i don't know if its right" disse um dia, um pretensioso...

E espero que o tempo só nos faça esquecer o que passou de ruim!

Parabéns, Biel. Continue escrevendo.

Rafa Rodero disse...

No lo he entendido completamente el texto pero sé que es muy bonito! Muy buenas palabras y mejores sentimientos.

Pase lo que pase, aqui tienes un amigo para lo que necesites :)

Un beso gato (rafa spanish boy)

Rosa Aragón disse...

Muito bom descobrir teu blog!
" Pois as quadras passam e a maré enche, mas meus amigos não."

Amei esse final. Acho que a saudade ta explodindo, não?
É bom te ter como amigo. Beijo!