Sabe muito sobre revolução comunista
mas se esquece como sou capitalista
Acha que por ter andado mundo afora
conhece o meu?
Finge ser alguém melhor que todos
somente assim consegue não ser um zé ninguém
Estou cansado de sua prepotência
Quero dormir até que eu tenha morrido
e assim não escutar tanta besteira!
segunda-feira, 21 de dezembro de 2009
quinta-feira, 15 de outubro de 2009
Bals Masqués
É como se preparar para um grande evento, você simplesmente não pode pegar a primeira coisa que vê no armário, qualquer defeito no material pode refletir ou mostrar coisas indesejáveis. O sorriso e o acelerar do coração são como uma rotina. Sinto-me em cima dos palcos, protegida. A ansiedade me toma conta todos os dias antes de dormir. Medo de que pessoas vejam o que não devem, falem e até sintam o que não deveriam. Qualquer gesto parece explícito, vulgar, mas parece impossível não querer encontrar alguém para poder dançar durante à noite. Colocar a máscara ao acordar já virou algo involuntário, porém a dúvida é sempre a mesma: com quantas pessoas posso me encontrar? Cada pessoa merece um determinado tipo de máscara. Separá-las e pensar na ordem em que os possíveis encontros podem ocorrer não é algo fácil, muito menos trocá-las tão rapidamente enquanto busco me equilibrar no salto alto. Para os mais próximos, os quais pensam me conhecer, uso a máscara de lua, para os conhecidos apenas a da felicidade, os mais distantes; a do mistério, os que podem ter algum proveito; a da meiguice. Ter o gingado é uma maravilha, as pessoas depois de certo tempo não percebem o quanto isso as deixam tontas e cansadas. Não adianta se organizar e utilizar máscaras ridículas se não sabem dançar. Merda! pisaram no meu pé.
segunda-feira, 12 de outubro de 2009
Banho Seco em 7 segundos
Como eu me acostumo rápido. As mudanças são drásticas para mim. Desde o ano passado só tomo banho de água quente, com música e luz apagada. Não danço, somente tomo banho, agora eu só tomo susto com os produtos caindo, com a água que não esquenta. Tomo susto por perceber o quão idiota eu pareço abraçado com algo invisível e continuo a tomar choques tentando achar a luz.
domingo, 6 de setembro de 2009
Nariz Entupido
Cheiro de Rosa
Cheiro de Uva
Cheiro de Adrenalina
Cheiro de Victoria
Cheiro de Lençol
Cheiro de Madeira
Cheiro de Cachorro molhado
Cheiro de ...
Água Sanitária
Cheiro de Uva
Cheiro de Adrenalina
Cheiro de Victoria
Cheiro de Lençol
Cheiro de Madeira
Cheiro de Cachorro molhado
Cheiro de ...
Água Sanitária
sábado, 22 de agosto de 2009
Oh, My Darling
There are two things I will carry in my pockets at the end
oh, my darling,
you are one of them
the way you look when you have a story to begin,
oh, my darling,
that's the other half
no i'll never never show them like a prize
I will keep them out of sight
and I will never give them up to any ceiling
promise or a lie,
they are mine until I die, until I die...
Basia Bulat
sábado, 20 de junho de 2009
4ª Dimensão
Penso, rabisco, apago, até mesmo cheiro o papel. Sempre tento ver se tem alguma imperfeição, mas parece impossível. A luz que ilumina seu corpo não me deixa mentir, ela está em cada traço perfeito que meu dedo contorna. Posso sentir... seus pêlos arrepiam um por um, será isso um privilégio? desfrutar enquanto posso e saciar minha sede em pleno o inverno é tudo que passa pela minha cabeça. Acordo com o vento frio em meu rosto, já nao sei se foi algum tipo de sexo astral, ou se foi mesmo um desenho que fiz, ou quem sabe foram ambos? fecho os olhos e tento voltar para onde estava, porém o dispertador toca e me puxa pra a realidade. Dia ápos dia fico esperando o lápis desenhar o que sonhei, numa tentativa frustrada e feliz de que realmente nao foi um sonho.
terça-feira, 20 de janeiro de 2009
Banho
-Merda! (a água acaba).
Só assim percebo que o xampu e o sabão
sempre estiveram lá para grudar, cegar e cortar o que ainda posso chamar de corpo.
Só assim percebo que o xampu e o sabão
sempre estiveram lá para grudar, cegar e cortar o que ainda posso chamar de corpo.
Assinar:
Postagens (Atom)